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Porque eu preciso de um site?

Porque eu preciso de um site?

Se você é proprietário de uma empresa ou tem algum tipo de negocio, você precisa sim de um site.
Um site profissional, que atrai oportunidades, aumenta as vendas e diferencia a marca.

O comportamento do consumidor muda ao longo do tempo para se adaptar à tecnologia moderna,
e o comportamento do consumidor mudou para se adaptar à era digital .

Vou dar um exemplo – as páginas amarelas.

O telefone foi uma nova tecnologia revolucionária no final dos anos 1800 e mudou a maneira como os consumidores faziam negócios.
À medida que mais e mais famílias começaram a usar a lista telefônica para encontrar produtos e serviços locais,
os proprietários de negócios perceberam que anunciar nela era uma aposta inteligente.

Na década de 1930, a publicidade nas páginas amarelas era um procedimento operacional padrão para a maioria das empresas.
Fazia todo o sentido – a maioria das famílias americanas usava o diretório diariamente.

Então veio a world wide web e uma nova ruptura no status quo comercial: a transformação digital.

À medida que mais e mais consumidores perceberam que poderiam encontrar o que precisavam online com mais rapidez e eficácia do que uma lista telefônica,
o comportamento deixou de usar o diretório impresso.
Em 2011,70% de todos os americanos raramente ou nunca usavam listas telefônicas impressas.

Também em 2011, mais de 59% dos consumidores já estavam acessando a Internet para encontrar empresas locais.

Em 2019, o número de consumidores que acessam a Internet para encontrar uma empresa local saltou para 97%.
Se quiser que eles escolham sua empresa, você precisa ser encontrado online – o que significa que precisa de um site.

POR QUE VOCÊ PRECISA DE UM SITE

Você precisava de um no dia em que iniciou seu negócio, mas antes tarde do que nunca.

VOCÊ PRECISA DE UM SITE NÃO IMPORTA EM QUAL SETOR VOCÊ ESTEJA

RAZÃO Nº 1:

30 POR CENTO DOS CONSUMIDORES NÃO CONSIDERAM UMA EMPRESA SEM UM SITE
Seu site é o seu ativo de marketing número um porque vivemos na era digital.

Os brasileiros passam em média 23,6 horas online por semana e ficam em seus dispositivos móveis por até cinco horas por dia.

Por enquanto, os consumidores esperam que as empresas tenham uma presença online (incluindo um site) e irão considerar uma empresa que NÃO tem  um site, como menos profissional.

RAZÃO Nº 2

AS PESSOAS ESTÃO PROCURANDO POR VOCÊ ONLINE

Uma das vantagens de ter um site para pequenas empresas é estar onde seus consumidores estão.

Há um motivo pelo qual tantas empresas investem em um site com otimização de mecanismo de pesquisa (SEO): 97% das pessoas acessam a Internet para encontrar uma empresa local e 93% das experiências online começam com um mecanismo de pesquisa.

Acredite ou não, há 3,5 bilhões de buscas no Google por dia e, neste exato momento, há alguém na sua área online procurando o seu serviço exato.

A MAIORIA DOS CONSUMIDORES USA SITES PARA ENCONTRAR E INTERAGIR COM EMPRESAS

De acordo com o relatório da LSA (Local Search Association) de abril de 2019, “The Digital Consumer Study”, 63 por cento dos consumidores usam principalmente o site de uma empresa para encontrar e interagir com empresas.

Essa é uma grande fatia dos consumidores.

Combine isso com o fato de que 93% das experiências online começam com um mecanismo de pesquisa – você faz as contas.

Outra razão convincente para sua empresa precisar de um website?

Uma pesquisa da YellowPages e da LSA descobriu que, em média, os consumidores usam aproximadamente três fontes antes de tomar uma decisão de compra individual e 30 por cento automaticamente excluem um negócio se não tiverem um site.

Não ter um site faz com que os consumidores confiem menos em você.

Na verdade, em 2020, 75% das pessoas admitem fazer julgamentos sobre a credibilidade de uma empresa com base no design do site.

As pessoas estão mais propensas a fazer negócios com uma empresa em que confiam, e um site é o primeiro lugar que elas vão para verificar credenciais, avaliações e prêmios.

Porém, tenha cuidado – se você tiver um design de site ruim, isso não o ajudará em nada. Você tem 10 segundos para deixar uma impressão nos visitantes do site e dizer a eles o que eles ganharão com seu site e sua empresa.

Após este tempo (e muitas vezes antes), eles irão embora.

O ALCANCE DA MÍDIA SOCIAL ESTÁ DIMINUINDO

Então, você acha que não precisa de um site porque está no Facebook.

Ótimo, todos os outros negócios na América também. Você precisa de um site, mesmo que tenha uma página no Facebook.

E adivinha? Está cada vez mais difícil para as empresas se conectarem com os usuários na plataforma. Uma semana após a última atualização do algoritmo do Facebook, o alcance orgânico caiu mais baixo do que já era. Outra chatice? Em 2018, as pessoas gastaram 50 milhões de horas a menos na plataforma do que em 2017.

Embora a mídia social possa ajudar seu negócio a crescer, não pense em usá-la como seu único canal de marketing, especialmente no futuro.

nossa empresa de redesenho de site torna mais provável que as pessoas revisitem seu site
Objeções comuns que proprietários de empresas fazem contra ter um site
Trabalhamos com pequenas empresas todos os dias e, quando se trata de não ter um site, ouvimos quase todas as desculpas do planeta – e todas estão incrivelmente equivocadas. Listei as objeções mais comuns abaixo e nossas respostas típicas.

OBJEÇÃO Nº 1: “MINHA EMPRESA É MUITO PEQUENA E NÃO TENHO ORÇAMENTO PARA UM SITE”.

Esta é a objeção mais comum que ouvimos de proprietários de pequenas empresas.

Veja – seu site é o seu principal ativo de marketing.

Dizer que você não tem orçamento para isso é como dizer que não tem orçamento para um site – você terá grandes problemas mais tarde se não desembolsar o investimento inicial.

Crie um site – ele não precisa ser sofisticado e caro, mas precisa existir e pode ser encontrado pelos mecanismos de pesquisa.

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